Esse é um dos animais mais bonitos da natureza,fofos,brincalhões e muito amigos.Por isso dizemos que o cachorro é o melhor amigo do homem.
Ai dá vontade de de apertar eles.
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
(Albert Schweitzer)
Nenhum comentário:
Postar um comentário