quinta-feira, 16 de junho de 2011

O mais fofo. =)

Esse é um dos animais mais bonitos da natureza,fofos,brincalhões e muito amigos.
Por isso dizemos que o cachorro é o melhor amigo do homem.
Ai dá vontade de de apertar eles.
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
(Albert Schweitzer)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Primeira postagem

Oi gente,
primeira postagem é sempre assim,quem eu sou,bem vindos,bom eu sou o Augusto,bom bem vindos .

Tirinhas

Gente eu ia postar muitas tirinhas legais mais aqui no pc do macedo não tá dando esperem.

Bem-vindos

Ooi galera,bem-vindos a esse blog muito maneiro do Augusto Bentes